Terra Santa com Padre Artur Nelson

5/5

Data de Início:

02/01/2025

Data de encerramento:

10/01/2025

Quantidade de dias: 9

Quantidade de noites: 6

Internacional

Países: Israel

1º Dia- Guarulhos / Tel Aviv.

Em horário determinado pela Trielotur, apresentação no aeroporto de Guarulhos.  Embarque com destino à Tel-Aviv com as devidas conexões.

 

2º Dia – Tel Aviv

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado imediato ao hotel em Nazaré. Tempo livre.  Pernoite. 

 

Dia – Nazaré / Cana da Galileia / Monte Tabor 

Após café da manhã, visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o Anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de José e Fonte da Virgem Maria, Cana da Galiléia (local do 1º milagre de Jesus). À tarde (visita ao Monte Tabor, Basílica da Transfiguração). Retorno ao hotel. 

 

4º Dia – Nazaré / Cafarnaum / Tabgha / Tiberíades / Nazaré.

Após o café da manhã, saída para Cafarnaum (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e Multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades (Mar da Galileia), Monte das Bem Aventuranças, Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

 

5º Dia – Nazaré / Jericó / Mar Morto / Betânia / Jerusalém.

Após o café da manhã, saída para o Rio Jordão (Renovação das promessas do Batismo) em seguida visita á Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu), Banho no Mar Morto. Tarde: Continuação para Bethânia, cidade de Lázaro, e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11).  Acomodação no hotel em Jerusalém. Jantar e pernoite. 

 

6º Dia – Jerusalém /Belém/Campos dos Pastores/Ein Karem/Jerusalém. 

Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade- (local onde Jesus nasceu), a Gruta dos Santos Inocentes e São Jerônimos.  Campo dos Pastores, Gruta do Leite. Tarde: Visitaremos Ein-Karem, onde fica a casa de Isabel, local onde Maria cantou o Magnificat (Lc 1,46-55). E o local do nascimento de São João Batista.  Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

 

7º Dia – Jerusalém. 

Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local da Ascensão de Jesus, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, Muro das Lamentações e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

 

8º Dia – Jerusalém. 

Após o café da manhã, visita a Igreja de Sant’ana, Via-Sacra percorrendo as ruas da via dolorosa, Capela da flagelação, Capela da Condenação e a Basílica do “Ecce Homo” onde Pilatos entregou Jesus a Multidão (Jo 19,5). Visita ao Santo Sepulcro. Tempo livre. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite. 

 

9º Dia – Jerusalém / Tel-Aviv / Guarulhos 

Em horário determinado pela Trielotur, traslado ao aeroporto de Tel Aviv. Embarque para Guarulhos com as devidas conexões. 

O PREÇO DO PACOTE INCLUI

  • Pensão completa (exceto em dias de embarque.
  • Hospedagem em hotéis categoria turística em quartos duplos* Individual 20% de acréscimo.
  • Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica.
  • Transporte para os passeios.
  • Direito de levar uma (01) mala de até 20kg + 1 bagagem de mão.
  • Acompanhante da Trielotur, e guia local 
  • Taxas de embarque.
  • Seguro Viagem (acima de 70 anos favor consultar).
  • Saída do aeroporto de Guarulhos.

 

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

  • Excesso de bagagem nos aviões; 
  • Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc.).
  • Ingresso para visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas
  • Passeios opcionais. 
  • Gorjetas guias e motoristas. 

 

OBSERVAÇÕES: 

Preço válido para saída do aeroporto de Guarulhos. Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros.  Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 15%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato que será no prazo de 60 dias antes da viagem. Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur. NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento.

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo