Santuários Marianos com Padre Denis Ricard

5/5

Data de Início:

13/04/2025

Data de encerramento:

27/05/2025

Quantidade de dias: 15

Quantidade de noites: 11

Internacional

Países: Portugal, Bélgica e França

1º Dia- 14/04/2025- Guarulhos / Toulouse

Em horário determinado pela Trielotur, apresentação no aeroporto de Guarulhos. Embarque com destino a Toulouse com as devidas conexões.

 

2º Dia – Toulouse / Lourdes

Chegada no aeroporto de Toulouse. Traslado imediato para Lourdes. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite. (À noite os interessados podem participar da procissão das velas no Recinto do Santuário/local das Aparições de Nossa Senhora a Santa Bernadete).

 

3º Dia – Lourdes

Após o café da manhã, dia inteiro participando das atividades religiosas no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes (Missa, terço, procissão luminosa, etc.) visita a casa de Santa Bernadete e o Moinho, a Gruta onde aconteceram as aparições da Virgem Maria. Jantar e pernoite.

 

4º Dia- Lourdes / Paris

Em horário determinado pela Trielotur, traslado a estação de trem onde embarcaremos no TGV (Trem de Grande Velocidade) com destino á Paris. Chegada traslado ao hotel. Tempo Livre. Á noite sugestão como opcional City Tour pela cidade de Paris e Passeio no Rio Sena no Bateaux Mouche. Jantar e pernoite.

 

5º Dia- Paris / Lisieux / Paris 

Após o café da manhã, saída para Lisieux, onde passaremos o dia inteiro conhecendo os lugares relacionados com a adolescência e a vida religiosa de Santa Terezinha do Menino Jesus (Carmelo, Casa Paterna, Basílica). No final do dia retorno para Paris. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 

6º Dia- Paris

Após o café da manhã, visita panorâmica pela Capital Francesa, percorrendo suas principais Avenidas, Praças e Bairros tais como: Campos Eliseos, Arco do Triunfo, Praça da Concórdia, Notre Dame, Torre Eiffel, Opera Garnier. Tarde livre. Jantar e pernoite no hotel.

 

7º Dia – Paris

Após o café da manhã, visita a Capela da Medalha Milagrosa, (local onde Nossa Senhora das Graças apareceu para Santa Catarina Labouré) e onde está o Relicário com o coração de S. Vicente de Paulo. Tarde livre. Jantar e pernoite.

 

8º Dia – Paris / Baneux 

Após o café da manhã, saida para Banneux na Bélgica. Acomodação no hotel.  Tempo livre. Jantar e pernoite. 

 

9º Dia – Banneux   

Após o café da manhã, saída para o local das aparições de Nossa Senhora Virgem – Dia dedicado para orações e visita ao local das aparições de Nossa Senhora a Vidente – Mariette Beco, nativa de Banneux, contou que na década de 1930 presenciou oito aparições da Virgem Maria, entre os dias 15 de janeiro de 1933 e 2 de março do mesmo ano. A criança disse ter visto uma senhora vestida de branco, que declarou ser a Virgem dos Pobres e disse-lhe: Acredita em mim, que eu acreditarei em ti.

 

10º Dia – Banneux / Bruxelas  

Após o café da manhã, saída para Bruxelas onde teremos uma visita à cidade, capital da Bélgica. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

 

11º Dia- Bruxelas / Lisboa  

Em horário determinado pela Trielotur, traslado ao aeroporto. Embarque para Lisboa com as devidas conexões.  Chegada ao aeroporto de Lisboa. Tempo livre. Pernoite. 

 

12º Dia – Lisboa 

Após o café, visita panorâmica pela capital portuguesa passando pela Avenida da Liberdade, Rossio, Castelo de São Jorge, Bairro antigo de Alfama, centro histórico, Sé Catedral e Igreja de Santo Antônio. Continuação ao longo do Rio Tejo para visita do famoso Bairro de Belém, passando pelo Padrão dos Descobrimentos e Mosteiros dos Jerónimos. Aqui teremos uma degustação do famoso Pastel de Belém. Tempo livre para aproveitar a cidade de Lisboa. Pernoite. Sugerimos como opcional jantar típico na Casa de Fado na cidade de Lisboa.

 

13° Dia – Lisboa / Fátima 

Café da manhã no hotel. Saída para Fátima.Tempo livre para orações no Santuário local das Aparições.  Jantar e pernoite. À noite os interessados podem participar da procissão das velas no Recinto do Santuário – Local das Aparições de Nossa Senhora.

 

14º Dia – Fátima

Após o café da manhã, visitaremos local das aparições em 1917 de Nossa Senhora aos três pastorzinhos, hoje local de peregrinação Mundial. Visita ao Santuário à Capelinha das Aparições e à Basílica, onde se encontram os túmulos de Lúcia, Francisco e Jacinta. À tarde visitaremos Aljustrel (casa de Lucia, Jacinta e Francisco) e Valinhos (Local das aparições do anjo aos pastorzinhos). À noite os interessados podem participar da procissão das velas no Recinto do Santuário -Local das Aparições de Nossa Senhora.

 

15º Dia- Fátima / Lisboa / Guarulhos 

Em horário determinado pela Trielotur translado ao aeroporto de Lisboa, e embarque com destino a Guarulhos. Chegada em Guarulhos fim dos nossos serviços.

Incluso no Pacote.

– Passagens aéreas em trechos internacionais em classe econômica; (classe executiva consultar o valor).

 – Terrestre em hotéis categoria 4 estrelas. – Acomodação em quarto duplo. Para quarto individual, acréscimo no valor.

 – Café da manhã/ almoço e jantar (exceto dias de voos e no Trem (TGV).

 – Seguro internacional de assistência médica e de bagagem. (Até 70 anos, acima disto, favor consultar).

 – Ônibus exclusivo para o grupo fora do Brasil durante os passeios.

 – Guia acompanhante da Trielotur desde o Brasil e guia local.

– Permitido uma mala com até 23Kg + bagagem de mão. 

– Saída do aeroporto de Guarulhos. 

 

Não incluso no Pacote.

– Despesas com passaporte

– Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo frigobar nos hotéis / extras de qualquer natureza).

– Refeições dias de voos e no Trem (TGV). 

 – Visitas e passeios opcionais não descritos no roteiro.

 – Multa por excesso no número e peso de bagagens.

 – Refeições servidas no quarto do hotel.

– Gorjetas guias e motoristas. 

 

Observações.

Preço válido para saída do aeroporto de Guarulhos – SP. Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 25 passageiros.  Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. De 15 a 19 passageiros terá acréscimo de 30%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato que será no prazo de 60 dias antes da viagem. Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur.

NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento. 

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo