Santuários Italianos e Franceses com Padre Phabio

5/5

Data de Início:

05/11/2024

Data de encerramento:

Quantidade de dias: 14

Quantidade de noites: 10

Internacional

Países: Itália e França

1º Dia- Guarulhos / Roma 

Em horário determinado pela TRIELOTUR apresentação no aeroporto. Embarque com destino Roma com as devidas conexões.

 

2º Dia –   Roma/ Assis 

Chegada em Roma. Traslado imediato para cidade de Assis – Pátria de São Francisco de Assis. Chegada à cidade de Assis. Pernoite. 

 

3º Dia – Assis

Após o café da manhã, visita panorâmica a pé pela cidade de Assis conhecendo as Basílicas de Santa Clara, São Francisco, o tumulo de São Francisco etc. Basílica Santa Maria dos Anjos (Porciúncula) local onde São Francisco começou seu apostolado com seus companheiros, e o local onde morreu São Francisco. Tempo livre para aproveitar as maravilhas da pequena Cidade Medieval de Assis, Patrimônio Mundial da Humanidade. Jantar e pernoite.

 

4º DIA – Assis / Orvieto/ Assis 

Após o café da manhã, visita as Basílicas de São Francisco, Santa Clara e Basílica de Santa Maria dos Anjos (Porciúncula). Tarde saída para Orvieto, local onde foi trasladado o “Corpus Christi”, o Milagre Eucarístico de Bolzano. Chegada e caminhada pelas estreitas e pequenas ruas até a Igreja onde está o Milagre Eucarístico de Bolzano. Retorno para cidade de Assis.

 

5º Dia – – Assis / Cascia / Roccaporena / Roma 

Após o café da manhã, saída para cidade de Santa Rita (Cássia). Visita ao Mosteiro de Santa Rita, Basílica onde se encontra seu corpo intacto e o Milagre Eucarístico. Almoço em Cascia. Saída para o vilarejo Roccaporena, cidade natal de Santa Rita. O berço de Santa Rita, um lugar místico que irá surpreendê-lo. Visitaremos o local do nascimento, O local de nascimento, a casa conjugal, o Lazareto, Igreja de San Montano, Jardim do Milagres, a rocha e o Santuário. Continuação para Roma. Chegada acomodação no hotel. Jantar e pernoite. Sugerimos passeio à noite Roma by Nigth (Fontana de Trevi, Pantheon, Piazza Navona, etc).

 

6 º Dia – Roma 

Após o café da manhã, saída para Visita as Basílicas de Santa Maria Maior e São João de Latrão. City tour panorâmico passando por Roma. Retorno para o hotel. Tempo livre. Jantar e pernoite.

 

7º Dia – Roma 

Após o café da manhã, saída para o Vaticano -visita a Basílica e à Praça de São Pedro, Cripta dos Papas – Participar do Angelus na Praça São Pedro (se o Papa Francisco estiver em Roma). Tarde visita a Basílica São Paulo Fora dos Muros. Tempo livre. Retorno ao hotel. Tempo livre. Sugerimos passeio a pé pelo centro histórico da cidade. Jantar e pernoite.

 

8 º Dia – Roma/ Toulouse / Lourdes

Em horário determinado traslado para o aeroporto Fiuminicio. Embarque para Toulouse com as devidas conexões. Chegada em Toulouse, traslado imediato para cidade de Lourdes. Acomodação no hotel e pernoite.

 

9 º Dia – Lourdes

Após o café da manhã, dia inteiro participando das atividades religiosas no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes (Missa, terço, procissão luminosa, etc.). Local da aparição da Virgem. Jantar e pernoite. 

 

10 º Dia – Lourdes / Paris

Em horário apropriado traslado para Estação de trem onde embarcaremos no TGV (Trem de Grande Velocidade) com destino a Paris. Chegada. Acomodação no hotel. Tempo livre. Jantar e pernoite. Á noite como opcional sugerimos City Tour pela cidade de Paris e passeio pelo Rio Sena no Bateaux Mouches (ingresso e ônibus não inclusos).

 

11º Dia – Paris/ Lisieux / Paris

Após o café da manhã, saída para cidade Lisieux. Chegada em Lisieus, visita os lugares relacionados com a adolescência e a vida religiosa de Santa Terezinha do Menino Jesus. (Carmelo/Casa dos Pais/Basílica). No final do dia, retorno à Paris. Jantar e pernoite.

 

12º Dia – Paris 

Após o café da manhã, city tour panorâmico na cidade de Paris, percorrendo suas principais Avenidas, Praças, e bairros, tais como Campos Elíseos, Arco do Triunfo, Praça da Concordia, Os Inválidos, Bairro Latino, Catedral de Notre Dame, Torre Eiffel, Rio Sena e Museu do Louvre. Tarde livre. Sugerimos como opcional subida na Torre Eifel e visita ao Museu do Louvre (ingressos não incluídos) 

 

13º Dia – Paris  

Café da manhã, visita a Capela da Medalha Milagrosa e Igreja de São Vicente de Paulo. Tarde livre.  Sugerimos como opcional visita ao Palacio de Versalhes Jantar e pernoite.

 

14º Dia – Paris / Guarulhos 

Em horário determinado pela Trielotur, traslado ao aeroporto de Paris. Embarque com destino Guarulhos com as devidas conexões. Chegada e fim dos nossos serviços.

O PREÇO DO PACOTE INCLUI

  • Pensão completa * exceto em dias de embarque e desembarque, e no TGV)
  • Hospedagem em hotéis categoria turística em quartos duplos  
  • Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica.
  • Transporte terrestre conforme roteiro. 
  • Direito de levar uma (01) mala de até 23kg + 1 bagagem de mão.
  • Guias locais e acompanhante da Trielotur.
  • Taxas de embarque.
  • Seguro Viagem.
  • Saída do aeroporto de Guarulhos.

 

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

  • Excesso de bagagem nos aviões.
  • Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos
  • hotéis, etc.)
  • Refeições não especificadas no roteiro.
  • Ingresso para visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas.
  • Taxa de turismo nas cidades. 
  • Taxa de visto
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas guias e motoristas.
  • Diferença do Seguro saúde de passageiros acima de 70 anos, e covid (Pagamento obrigatório da diferença)

 

OBSERVAÇÕES:

Preço válido para saída do aeroporto Guarulhos- SP. Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 20 passageiros. Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 15 a 19 passageiros terá acréscimo de 15%. De 10 a 15 passageiros terá acréscimo de 25%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato. Em caso de quarto individual, acréscimo de 20% no valor.  Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur. NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento. 

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo