Grécia e Turquia – Incluindo as Ilhas Gregas com a Trielotur – 2025

5/5

Data de Início:

10/09/2025

Data de encerramento:

20/09/2025

Quantidade de dias: 13

Quantidade de noites: 9

Internacional

Países: Grécia e Turquia

1º – GUARULHOS / ATENAS 

Em horário determinado pela Trielotur, apresentação no aeroporto de Guarulhos. Embarque para Atenas com as devidas conexões. 

 

2º- ATENAS

Chegada, recepção pela nossa equipe local e traslado imediato para ao hotel. Acomodação.  Tempo livre. Pernoite.

 

3º – ANTENAS

Após café da manhã, visitaremos a Praça Syntagma (Praça da Constituição), Parlamento, Mausoléu do Soldado desconhecido, visão do Estádio Pan-Olímpico. Visita ao Sítio Arqueológico do Templo dos Deuses do Olimpo (Zeus e Helena). Visita à Acrópole de Atenas, passagem pela Propylaca, Parthenon e museus. Descendo de Acrópole iremos ao Areópago onde São Paulo pregou o Evangelho aos Atenienses. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

 

4º- ATENAS / CORINTO / ATENAS

Após café da manhã, visita a Corinto (célebre por causa das cartas de São Paulo). No percurso, faremos uma parada no famoso Canal de Corinto, que une o mar Egeu ao Jônico. Almoço. Retorno a Atenas. Tempo livre. Jantar e pernoite.

 

5º – ATENAS / MIKONOS

Após café da manhã, traslado para o Porto de Atenas (Pireus) para embarque em cruzeiro com destino às Ilhas Gregas e Turquia. Parada em Mykonos (poderá passear pela ilha e aproveitar os shoppings e boutiques, ou degustar em um café na pequena Veneza). À noite, podem-se aproveitar as atividades e shows oferecidos pelo cruzeiro. Jantar e pernoite a bordo.

 

6º KUSADASI / EFESO / PATMOS

Café da manhã a bordo. Chegada ao Porto Turco de Kusadasi. Saída de ônibus passando pela cidade de Kusadasi e chegando ao Monte Koressos, local onde está situada a pequena casa na qual a Virgem Maria viveu seus últimos dias. Continuação para antiga cidade de Éfeso passando pelo Portão de Magnésia. Vista do Odeon, da fonte de Trajano, os banhos quentes de Scolastika, Templo de Adriano, a Biblioteca de Celsus e o Grande Teatro, onde São Paulo pregou aos efésios. Volta ao ônibus pela via Arcadiana, onde Marco Antonio e Cleópatra passaram em procissão. No caminho de volta a Kusadasi, vista à Basílica de São João. Retorno ao navio e continuação até a Ilha de Patmos, onde poderá fazer tour opcional para o Mosteiro de São João e Grotto (local onde ele escreveu o Apocalipse) ou relaxar na cidade. Jantar e pernoite a bordo. À noite, podem-se aproveitar diversas atrações no Navio.

 

7º- HERAKLION / SANTORINI

Café da manhã a bordo. Chegada ao porto de Heraklion, na Ilha de Creta. Sugerimos opcional para Knossos, local de nascimento da civilização Minoana ou andar pela pitoresca cidade antiga. Retorno ao Navio e continuação para maravilhosa Ilha de Santorini. Ao desembarcar, há opções para compras e você pode apreciar a cidade, a praia, bem como a vista do vulcão. Jantar e pernoite a bordo. Após o jantar, o grupo poderá aproveitar as apresentações do navio.

 

8º- SANTORINI/ ATENAS / ISTAMBUL 

Após café da manhã no navio, desembarque no Porto de Atenas. Traslado para o aeroporto de Antenas. Embarque com destino a Istambul Chegada no aeroporto. Traslado imediato para o hotel. Tempo livre. Pernoite.

 

9º – ISTAMBUL

Após o café da manhã, visitaremos a Mesquita Azul; o hipódromo romano; a Basílica de Santa Sofia; a cisterna subterrânea. Almoço. À tarde, passeio pelo Bósforo (o estreito que separa os mares Negros e Marmara) num navio privativo, observando as costas europeias e asiáticas de Istambul. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

 

10º – ISTAMBUL

 Após o café da manhã- Dia livre para aproveitar a cidade de Istambul. Pernoite. 

 

11º – ISTAMBUL

Após o café da manhã, visita a San Salvador em Chora; o Palácio imperial de Topkapi. Almoço num restaurante dentro do Palácio. Após o almoço, visita ao Grande Bazar, centro comercial com seu fascínio oriental. Para o jantar oferecemos uma visita a um restaurante com show típico da Anatólia Turca. (Esse show é opcional, e o custo não está incluído no preço do pacote e deverá ser pago no local). 

 

12º – ISTAMBUL / GUARULHOS 

Em horário determinado pela Trielotur traslado para o aeroporto de Istambul. Embarque com destino Guarulhos com as devidas conexões. 

 

13º –  GUARULHOS 

 Chegada em Guarulhos fim dos nossos serviços. 

O PREÇO DO PACOTE INCLUI

  • Meia pensão (café da manhã e almoço) exceto em dias de embarque e desembarque.
  • Hospedagem em hotéis 4 estrelas, em quartos duplos* Individual 20% de acréscimo.
  • Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica.
  • Transporte para os passeios.
  • Cruzeiro nas Ilhas com pensão completa, cabine dupla 
  • Direito de levar uma (01) mala de até 20kg + 1 bagagem de mão.
  • Acompanhante da Trielotur, e guia local 
  • Taxas de embarque.
  • Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar).
  • Saída do aeroporto de Guarulhos.

 

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

  • Excesso de bagagem nos aviões.
  • Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc.).
  • Almoço em Istambul e Atenas. 
  • Taxas turísticas e ingressos a monumentos e museus, documentação (passaporte) e tudo o que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
  • Ingresso para visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas.
  • Passeios opcionais. 
  • Vistos 
  • Gorjetas guias e motoristas 

 

OBSERVAÇÕES: 

Preço válido para saída do aeroporto de Guarulhos Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 20 passageiros.  Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 15 a 19 passageiros terá acréscimo de 15%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato que será no prazo de 60 dias antes da viagem. Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur.  NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento.

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo