França, Bélgica, Holanda e Alemanha com a Trielotur

5/5

Data de Início:

05/09/2025

Data de encerramento:

17/09/2025

Quantidade de dias: 14

Quantidade de noites: 12

Internacional

Países: França, Bélgica, Holanda e Alemanha

 1º DIA – GUARULHOS / TOULOUSE 

Em horário determinado apresentação no aeroporto de Guarulhos. Embarque com destino a Toulouse com as devidas conexões.

 

2º DIA – TOULOUSE / LOURDES

Chegada em Toulouse. Traslado para cidade de Lourdes. Chegada. Tempo livre. Jantar e pernoite. (Á noite os interessados podem participar da procissão das velas, no Recinto do Santuário).

 

3º DIA – LOURDES

Após o café da manhã, dia inteiro participando das atividades religiosas no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes (Missa, terço, procissão luminosa, etc.). Jantar e pernoite.

 

4º DIA – LOURDES / PARIS

Em horário apropriado traslado para Estação de trem onde embarcaremos no TGV (Trem de Grande Velocidade) com destino a Paris. Chegada. Acomodação no hotel. Tempo livre. Jantar e pernoite. Á noite como opcional City Tour pela cidade de Paris e passeio pelo Rio Sena no Bateaux Mouches (ingresso e ônibus não inclusos).

 

5º DIA – PARIS

Após o café da manhã, city tour panorâmico visitando a Catedral de Notre Dame, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Opera Garnier. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 

6º DIA – PARIS

Após o café da manhã, visita a Capela da Medalha Milagrosa e Igreja de São Vicente de Paulo. Tarde livre. Jantar e pernoite.

 

7º DIA- PARIS / BRUXELAS 

Após café da manhã, saída para cidade de Bruxelas, capital da Bélgica. Tarde, City tour panorâmico pela cidade, conhecendo: Palácio e Jardim Real, Catedral, etc. Tarde: Acomodação. Jantar e pernoite.

 

 8º Dia – Bruxelas / Amsterdam

Apo o café da manhã. Tempo livre. Tarde: Saída para Amsterdam, principal cidade da Holanda. Chegada, acomodação. Jantar e pernoite.

 

 9º Dia – Amsterdam

Após o café da manhã, saída para realizar um passeio panorâmico (Palácio Real; Torre das lagrimas; Teatro da Opera; Casa de Ana Frank; Museu de Van Gogh; Catedral Católica). À tarde passeio pelas redondezas de Amsterdam visitando a região onde se cultivam as afamadas tulipas holandesas; Volendam; etc, e observaremos de perto os famosos moinhos de vento, símbolo dos Países Baixos. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

 

10º Dia – Amsterdam / Colônia / Valendar / Mainz

Após o café da manhã, saída para Colônia, na Alemanha. City-tour incluindo uma visita a Catedral dos 3 Reis Magos. Almoço. Saída para Valendar, onde visitaremos o Santuário Mariano de Schönstatt.   Continuação para a Mainz. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 

11º Dia – Mainz/Heidelberg/Munique

Após o café, visita panorâmica pela bonita cidade de Mainz. Visita ao Museu de Gutenberg, que alberga um grande acervo relacionado com a vida e obra de Johannes Gutenberg, filho da cidade e inventor do sistema de impressão gráfica com tipos removíveis (tipografia). Neste Museu podemos encontrar a 1ª bíblia impressa assim como a de menor tamanho existente. Continuaremos a Heidelberg, bonita cidade universitária a beira do Rio Neckar. Faremos uma breve visita guiada pelo castelo, um dos mais antigos da Alemanha. Continuação da viagem até Munique.Acomodação. Jantar e pernoite.

 

12º Dia – Munique

Após o café da manhã, saída para city tour panorâmico de meio dia pela cidade, visitando entre outros locais o Marien Platz, a Prefeitura com suas famosas campanas; a vila Olímpica; o Castelo de Nympfenburg; etc. Tarde livre para compras e atividades individuais. Jantar e pernoite.

 

 13º Dia– Munique / Neuschwanstein / Oberammergau / Munique

Café da manhã, saída para Hohenschwangau para visitar o famoso castelo de Neuschwanstein mandado construir pelo rei Luis II da Baviera conhecido como “rei louco”. Este castelo inspirou Walt Disney para criar vários filmes infantis, além de construir uma réplica na Disneyworld. Depois iremos ainda a Oberammergau, a cidade onde se representa a cada 10 anos a Paixão de Cristo. Almoço. Retorno a Munique. Na passagem por Ettal, missa no convento dos Beneditinos. Jantar e pernoite. 

 

14º Dia- Munique / Guarulhos 

Em horário determinado pela nossa Trielotur, traslado ao aeroporto. Embarque para Guarulhos com as devidas conexões.   Chegada, fim dos nossos serviços. 

O PREÇO DO PACOTE INCLUI

  • Meia pensão (café da manhã e jantar) exceto em dias de embarque e desembarque
  • Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos* Individual 20% de acréscimo.
  • Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica.
  • Transporte para os passeios.
  • Direito de levar uma (01) mala de até 20kg + 1 bagagem de mão.
  • Acompanhante da Trielotur, e guia local 
  • Taxas de embarque.
  • Seguro viagem (acima de 70 anos favor consultar).
  • Saída do aeroporto de Guarulhos

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

  • Excesso de bagagem nos aviões; 
  • Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc.).
  • Despesas com vacinas, teste PCR. 
  • Ingresso para visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas.
  • Passeios opcionais. 
  • Despedas com Visto , passaporte. 
  • Taxa de turismo nas cidades.  
  • Jantar 
  • Gorjetas guias e motoristas. 

 

OBSERVAÇÕES: 

Preço válido para saída do aeroporto de Guarulhos. Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 20 passageiros.  Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 15 a 19 passageiros terá acréscimo de 15%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato que será no prazo de 60 dias antes da viagem. Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur.  NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento.

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo