Portugal, Itália e Vaticano com Padre Sérgio Muniz

5/5

Data de Início:

15/10/2025

Data de encerramento:

26/10/2025

Quantidade de dias: 12

Quantidade de noites: 10

Internacional

Países: Portugal e Itália

1º – Recife / Lisboa 

Em horário determinado pela Trielotur, apresentação no aeroporto de Recife. Embarque com destino a Lisboa com as devidas conexões. 

 

2º – Lisboa/ Fátima 

Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. City tour pelos principais pontos turísticos da Capital Lusa. Igreja de Santo Antônio, Mosteiro dos Jerônimo (Não inclui entrada) Torre de Belém (Não inclui entrada) Saída para cidade de Fátima. Acomodação no hotel.  Participação na procissão das velas.

 

3º – Fátima

Após o café da manhã, visitaremos local das aparições em 1917 de Nossa Senhora aos três pastorzinhos, hoje local de peregrinação Mundial. Visita ao Santuário à Capelinha das Aparições e à Basílica, onde se encontram os túmulos de Lúcia, Francisco e Jacinta. À tarde visitaremos Aljustrel (casa de Lucia, Jacinta e Francisco) e Valinhos (Local das aparições do anjo aos pastorzinhos). À noite os interessados podem participar da procissão das velas no Recinto do Santuário – Local das Aparições de Nossa Senhora.

 

4º- Fátima / Lisboa / Roma / Assis

Em horário determinado pela Trielotur, traslado para o aeroporto de Lisboa onde embarcaremos para Roma. Chegada traslado imediato para cidade de Assis – Pátria de São Francisco de Assis. Chegada. Jantar e pernoite. 

 

5º Dia – Assis 

Após o café da manhã, visita as Basílicas de São Francisco, Santa Clara e Basílica de Santa Maria dos Anjos (Porciúncula). Tempo livre para aproveitar a cidade de Assis. Jantar e pernoite.

 

6º Dia – Assis / Cascia / San Giovanni  

Após o café da manhã, saída para cidade de Santa Rita (Cássia) onde pode visitar o Mosteiro de Santa Rita e a Basílica onde se encontra com seu corpo intacto. Continuação para San Giovanni Rotondo. Jantar e pernoite no hotel. 

 

7º Dia – San Giovanni / Monte Gargano / San Giovanni Rotondo 

Após o café da manhã, saída para visita ao Santuário do Monte de São Miguel Arcanjo no Monte Gargano, visita e tempo livre para orações no Santuário onde São Miguel apareceu. Retorno para San Giovanni Rotondo cidade onde viveu São Pio de Pietrelcina. Visita aos locais relacionados a vida de São Padre Pio (visita à Igreja Nova, o local onde se encontra o corpo de São Pio, a Igreja Velha, a sala das relíquias de S. Padre Pio. Tempo livre para orações. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 

8º – San Giovanni Rotondo / Lanciano / Roma 

Após o café da manhã, saída para cidade de Lanciano. Visita a Igreja do Milagre Eucarístico ocorrido no século VIII (foi a inexplicável e extraordinária transformação da hóstia em carne humana e do vinho em sangue humano, durante uma celebração litúrgica católica, sendo reconhecido como milagre pela Igreja Católica Apostólica Romana em 1574 e por diversos estudos científicos). Continuação para Roma. Chegada acomodação no hotel. Jantar e pernoite. 

 

9º- Dia – Roma 

Após o café da manhã, saída para visita a Basílica e á Praça São Pedro, Cripta dos Papas. Tarde: City tour panorâmico passando por Roma histórica (Coliseu, Foro Romano, Arco de Trajano, Praças). Tempo livre. Jantar e pernoite.

 

10º Dia – Roma 

Após o café da manhã, saída para visita as Basílicas Santa Maria Maior, São João de Latrão.Tempo livre. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite

 

11º Dia – Roma 

Após o café da manhã, visita as Basílicas de São Lourenço e São Paulo Fora dos Muros e Tre Fontane- Local onde São Paulo foi decapitado. Tempo livre. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

 

12ºDia-Roma/Recife
Em horário determinado pela Trielotur, traslado ao aeroporto de Roma. Embarque para Recife com as devidas conexões. Chegada fim dos nossos serviços.

O PREÇO DO PACOTE INCLUI

  • Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) * exceto em dias de embarque e desembarque 
  • Hospedagem em hotéis categoria turística em quartos duplos  
  • Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica.
  • Transporte terrestre conforme roteiro. 
  • Direito de levar uma (01) mala de até 23kg + 1 bagagem de mão.
  • Guias locais e acompanhante da Trielotur.
  • Taxas de embarque.
  • Seguro viagem.
  • Saída do aeroporto Recife.

 

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

  • Excesso de bagagem nos aviões.
  • Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos
  • hotéis, etc.)
  • Refeições não especificadas no roteiro.
  • Ingresso para visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas.
  • Taxa de turismo nas cidades.  
  • Taxa de visto
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas guias e motoristas.
  • Diferença do Seguro viagem para passageiros acima de 70 anos. 

 

OBSERVAÇÕES:

 Preço válido para saída do aeroporto Recife. Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros. Preço será revisto caso tenham menos pagantes que o previsto. Se o grupo fechar com 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 15%. De 20 a 25 passageiros terá acréscimo de 25%. Caso o cliente não aceite pagar o acréscimo no valor do pacote, haverá devolução conforme contrato. Em caso de quarto individual, acréscimo de 20% no valor.  Em caso de desistência da viagem o sinal de reserva não é reembolsado e será cobrado os demais custos de cancelamento conforme contrato. | Os lugares são limitados, consulte sempre a disponibilidade antes da venda. | A documentação de viagem (passaporte, vistos consulares e vacinas), é de responsabilidade do viajante, consulte em seu país de origem antes de viajar os vistos ou requisitos de entrada aos lugares aonde vai viajar. | Por motivos operacionais, a ordem de realização das visitas pode mudar, mantendo todas as programadas. Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o viajante declara ter conhecimento das condições gerais da Trielotur. NOTA: Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. | Valores por pessoa em Dólares, convertidos em reais no dia do pagamento. 

Venha com a Trielotur nessa viagem que irá marcar a sua vida.

INFORMAÇÕES DO CLIENTE

OBSERVAÇÃO: Todas as informações mencionadas no formulário de inscrição e plano de pagamento deverão estar devidamente preenchidas e devem ser enviadas juntamente com as cópias legíveis dos seguintes documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, Foto3x4 para crachá, Passaporte, Cópia do cartão frente e verso - caso pagamento seja em cartão de crédito). O preenchimento incompleto ou a falta das cópias solicitadas tornam impossível a continuidade dos procedimentos de inscrição, exceto a cópia do passaporte (caso ainda não o possua). A validade do passaporte terá que ser superior a 180 (06 meses) contados após a data de saída da viagem. www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/

OUTRAS INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES DO ROTEIRO

ACOMODAÇÕES

Passageiro viajando sozinho no grupo, e posteriormente não entrando ninguém que possa formar duplo, até 30 dias antes da viagem entraremos em contato informando a necessidade do pagamento do quarto individual.
*Quarto Individual consultar valor
Pular para o conteúdo