[vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column][vc_single_image image=”15844″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Uma vez por ano, vá a algum lugar que você nunca esteve antes, vem com a Trielotur.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1582999762696{border-top-width: 1px !important;border-top-color: #f2f2f2 !important;border-top-style: solid !important;}”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Bósnia

A Bósnia e Herzegovina é um país muito bonito e incompreendido. Talvez pela guerra que o devastou nos anos 1990, muita gente imagine uma Bósnia diferente do lugar que é: multicultural, seguro, divertido e com belas paisagens naturais. Mostar, a cidade cartão-postal com sua ponte de pedra, atrai visitantes que só fazem um bate-volta da Croácia.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”10868″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”10869″ img_size=”300×200″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”4/6″][vc_column_text]

Eslovênia

A Eslovênia é um país pequeno, com pouco mais de 20mil km2 de extensão territorial. Parte de seu terreno é montanhoso, o que confere belíssimas paisagens ao país. A Eslovênia tem cerca de de 1,9 milhões de habitantes e sua população inclui eslovenos, sérvios, croatas, bósnios e outros grupos étnicos. A maioria da população é católica, embora haja muçulmanos, ortodoxos e outros grupos religiosos também. Seus idiomas oficiais são o esloveno, o italiano e o húngaro.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1582999777166{border-top-width: 1px !important;border-bottom-width: 1px !important;border-top-color: #f2f2f2 !important;border-top-style: solid !important;border-bottom-color: #f2f2f2 !important;border-bottom-style: solid !important;}”][vc_column][vc_column_text]

ROTEIRO DIA A DIA

1° Dia (03/04/2021) – Guarulhos / Split (Croacia).
Em horário determinado pela Trielotur apresentação no aeroporto para embarque com destino a Split, com as devidas conexões.

2° Dia (04/04/2021) – Split / Medjugorje
Chegada e traslado imediato de ônibus a Medjugorje. Chegada e acomodação. Começo das atividades religiosas (Programação da Paróquia Local). Jantar e pernoite.

3° Dia (05/04/2021) – Medjugorje
Café da manhã. Dia inteiro dedicado às atividades religiosas. Iniciaremos subindo ao Podbrd, o Monte das Aparições, onde em 24 de junho de1981 Nossa Senhora apareceu com um menino nos braços a 6 jovens paroquianos e continua aparecendo, dando-nos suas mensagens. Possibilidade de subir ao monte Krizevac (Monte da Cruz) e encontrar os Videntes (se disponíveis). Jantar e pernoite no hotel.

4° Dia (06/04/2021) – Medjugorje / Sarajevo
Em horário determinado pela Trielotur, saída com destino a Sarajevo, a capital da Bósnia-Herzegovina. Chegada.  Visita panorâmica de meio dia por Sarajevo, uma das cidades mais orientais e de maior diversidade cultural da Europa, que esteve mais de 300 anos sob o poder dos turcos até a chegada do império Austro-Húngaro no fim do século XIX. O império teve fim quando o Arquiduque Franz Ferdinand foi assassinado em Sarajevo, originando a primeira Guerra Mundial. Em 1984, Sarajevo foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno e palco de conflitos entre 1992 e 1995. Durante nossa visita, caminharemos pelo antigo centro histórico e cultural em lugares onde este povo de diferentes religiões viveu por muitos anos, conhecendo a Biblioteca Nacional de 1896, o Bascarsija (a antiga área de comércio turco), o Museu de Sarajevo, a Igreja Ortodoxa de 1539, a Sinagoga de 1581, a Catedral Católica Romana de 1889, a Mesquita de Gazi Husrev-Beg, considerada a mais importante estrutura Islâmica do país e um exemplo de arquitetura otomana, a Ponte Latina, aonde o Arquiduque Franz Ferdinand foi assassinado em 28 de Junho de 1914, e o Estádio Olímpico. Na tarde livre, aproveite para conhecer o Museu da Guerra de Sarajevo construído em 1992 para servir de passagem segura entre a cidade sitiada e a parte livre da cidade. Jantar e pernoite.

5° Dia (07/04/2021) – Sarajevo / Mostar / Dubrovnik (Croácia)
Após o café da manhã, saída com destino a Dubrovnik via Mostar cidade na qual faremos uma visita panorâmica. Mostar é uma cidade de grandes belezas naturais localizada em um lindo vale aonde o tranquilo Rio Neretva cruza a cidade. Foi uma das cidades que mais sofreu na guerra dos anos 90, tendo mais de 90% da cidade destruída, entretanto, Mostar é uma cidade que lembra que o espírito humano pode vencer, construindo a paz, reconstruindo a cidade e voltando a florescer com mais força do que antes da guerra. Seu maior símbolo é a Ponte Antiga, que é um exemplo do triunfo e da reconciliação de Mostar. Esta Ponte foi construída pelos Otomanos em 1566, destruída na Guerra em 1993 e reconstruída em 2004, sinceramente, é uma grande honra cruzar esta ponte! No final da visita, seguiremos com destino a Dubrovnik. Chegada em Dubrovnik, a “Pérola do Adriático”, uma das cidades de pedra mais belas do mundo. Aproveitem o tempo livre para explorar a cidade antiga, fazer compras em seu charmoso comércio e curtir os típicos cafés e restaurantes. Jantar e pernoite.

6° Dia 08/04/2021) – Dubrovnik
Após o café da manhã, visita à cidade, fundada no ano 600 pelos gregos, com ruas e placas pavimentadas de mármore. Percorreremos a pé o centro antigo, com suas belas e charmosas ruas, fontes, praças e monumentos. Apreciaremos a Catedral e visitaremos o Monastério Franciscano. Dubrovnik faz parte do Patrimônio Universal da Humanidade e conta com mais de 2.000 metros de magníficas muralhas em volta do centro antigo. Tempo livre. Jantar e pernoite.

7° Dia (09/04/2021) – Dubrovnik / Baía de Kotor (Montenegro) / Budva / Dubrovnik
Após o café da manhã, faremos uma belíssima excursão à República de Montenegro, no Mar Adriático, separada da Sérvia em 2006, depois de fazer parte da República Sérvia-Montenegro desde o fim da antiga Iugoslávia em 1991. Margearemos o Golfo Boka Kotorska, onde se encontram as Baías de Topla, Tivat, Risan e Kotor, a ilha artificial de Nossa Senhora das Rocas e a ilha natural de San Jorge. Desfrutaremos uma bela panorâmica do Golfo Boka Kotorska, considerado um dos mais belos do mundo, chamado, por sua beleza, “A Noiva do Adriático”. A Baía de Kotor, considerada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, é o único fiorde do Mediterrâneo e o mais setentrional da Europa. Continuaremos com destino a cidade antiga de Budva, onde conheceremos a sua Igreja e o Museu, e no tempo livre poderemos desfrutar da atmosfera de uma típica cidade antiga mediterrânea com os seus cafés e galerias. No final da visita, regresso a Dubrovnik. Jantar e pernoite.

8º Dia (10/04/2021) – Dubrovnik / Makarska / Split
Após o café da manhã, saída para a antiga cidade de Makarska, situada na belíssima reviera do mesmo nome, onde faremos um breve  city tour panorâmico de orientação pela cidade. Makarska foi habitada desde o tempo dos romanos e gregos, e, na atualidade, é o mais importante balneário da bela Riviera de Makarska.  Chegada em Split e city tour panorâmico,com destaque para o magnífico Palácio do Imperador Diocleciano, construído em pedra branca, o que faz desta obra um dos edifícios romanos mais impressionantes do mundo. Este Palácio foi declarado pela UNESCO Patrimônio da Humanidade, o imenso conjunto palaciano continua a ter importância na vida da cidade, pois mais de 3.000 pessoas vivem dentro de seus portais. Dentro do conjunto, encontraremos importantes ruínas arqueológicas, como o Templo de Júpiter, a Catedral de São Domingo e o Mausoléu de Diocleciano. Aproveitem à tarde para passear pela marina, com seus charmosos cafés e restaurantes de frutos do mar.

9° Dia (11/04/2021) – Split / Trogir / Zadar / Opatija 
Após o café da manhã, saída com destino a Opatija via Trogir e Zadar. Chegada à cidade-museu de Trogir, tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade e localizada em uma pequena ilha ligada ao continente por uma ponte. Visita panorâmica de Trogir, uma das mais encantadoras cidades da Dalmácia, com suas casas de pedra, igrejas e monastérios. No final da visita, saída com destino a cidade de Zadar, na belíssima costa do Mar Adriático. Chegada e visita panorâmica da cidade, situada em um promontório que domina o Adriático com belas e charmosas construções, destaque para a Igreja de São Francisco, do século XVII, a Igreja de São Donato, construída em forma circular no século IX, com aspecto de um castelo, sobre as ruínas de um foro romano, e a Catedral de São Anastácio, que é a maior igreja do país. Seguiremos para Opatija, bela estância termal e um dos mais antigos centros turísticos do Adriático. Jantar e pernoite.

10° Dia (12/04/2021) – Opatija / Postojna (Eslovênia) / Ljubljana (Eslovênia)
Após o café da manhã, saída com destino a Ljubljana via Postojna. Em Postojna, visitaremos as Cavernas de Postojna (ENTRADA INCLUSA), consideradas as maiores do mundo, com mais de 20 quilômetros de extensão. No fim da visita, continuaremos com destino a Ljubljana. Chegada e visita panorâmica à bela capital eslovena, situada às margens do Rio Sava, apreciando o Castelo, Museu Nacional e o Teatro da Ópera. A cidade cresceu em volta do Forte Grand, construído no século XII no alto de uma colina de onde se pode desfrutar uma esplêndida vista dos Alpes Julianos e dos Karawanke. Jantar e pernoite.

11° Dia (13/04/2021) – Ljubljana / Lago bled / Ljubljana
Após o café da manhã, saída para o Lago Bled, que foi, durante muitos anos, o principal destino turístico da Eslovênia. Chegada e visita panorâmica apreciando seu imponente castelo (ENTRADA INCLUUSA), as três pontes, com destaque para a Ponte do Dragão e o famoso Lago Bled de águas verde-esmeralda, com sua pequena ilha que abriga a Igreja de Santa Maria, antiga igreja barroca construída sobre uma capela pré-românica. Faremos um cruzeiro pelo Lago Bled. No fim da visita, retorno a Ljubljana. Jantar e pernoite.
 
12° Dia (14/04/2021) – LJUBLJANA / ZAGREB (CROÁCIA)
Após o café da manhã, saída com destino a Zagreb à bela capital da Croácia. Zagreb é a maior cidade do país e uma das metrópoles europeias que soube conservar o espírito de épocas passadas e incorporar, ao mesmo tempo, as comodidades da vida moderna. A cidade está dividida em parte alta, de onde se tem uma vista espetacular, e baixa, interligadas por funicular. Tempo livre. Jantar e pernoite.

13° Dia (15/04/2021) – Zagreb 
Após o café da manhã, visita panorâmica por Zagreb que está assentada sobre as cidades de Gradec e Kaptol. Gradec, ou Gornji Grad, antigo povoado real, foi fortificada contra os ataques dos tártaros no século XIII e ainda conserva algumas de suas muralhas e pórticos medievais. Kaptol, antigo assentamento religioso, destaca-se o Palácio Episcopal. Apreciaremos as belas igrejas e os palácios góticos e barrocos, como a Catedral de Santo Estevão, a Igreja de São Marcos e o Convento de Santa Clara, sede do Museu da cidade. Tarde livre para explorar esta encantadora cidade. Jantar e pernoite.

14° Dia (16/04/2021) – Zagreb / Guarulhos.
Em horário determinado pela Trielotur, traslado ao aeroporto de Zagreb. Embarque com destino a Guarulhos, com as devidas conexões.
 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column width=”1/2″][vc_gallery interval=”0″ images=”10438″ img_size=”500×373″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]O PREÇO DO PACOTE INCLUI:

O PREÇO DO PACOTE NÃO INCLUI

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column][vc_column_text]

OBSERVAÇÕES:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_height=”yes” content_placement=”middle”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Quer receber mais informações deste pacote via Whatsapp?

Envie uma mensagem para nossa equipe:

📞 +55 11 98786-0259

📞 +55 81 99916-9537

📧trielotur@trielotur.com.br

GARANTA JÁ SUA RESERVA CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=”buyButton” css=”.vc_custom_1583000454882{margin-bottom: 20px !important;}”][vc_column el_class=”routeButton”][vc_btn title=”Inscreva-se” style=”flat” shape=”square” color=”green” size=”lg” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fapi.whatsapp.com%2Fsend%3Fphone%3D5511987860259||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]

Revista Trielotur

Baixe agora TOTALMENTE DE GRAÇA nossa revista ilustrativa e entenda porque somos a melhor agência de turismo religioso em grupo